fbpx

Blog

Zodak Kit Day & Night: 10 benefícios que você precisa conhecer

Muitas pessoas investem em suplementos naturais para atingirem o peso desejado, aumentarem a imunidade, melhorarem a qualidade do sono e consequentemente terem uma melhor qualidade de vida.

O Zodak Kit Day & Night foi formulado justamente para equilibrar o corpo e manter a saúde do organismo e da mente em dia.

O Zodak Day é um suplemento que melhora o funcionamento do intestino, aumenta a sensação de saciedade e acelera o metabolismo. Já o Zodak Night, auxilia na melhora do sono, diminui o estresse e na perda de peso.

Descubra a seguir os 10 benefícios do Zodak Kit Day & Night!

Neste artigo você vai descobrir mais sobre:

Composição do Zodak Kit Day & Night

O Zodak Day contém psyllium em pó, spirulina em pó, guaraná em pó e cromo picolinato.

Já o Zodak Night contém L-carnitina (Carnitina), L-triptofano (Triptofano), Glicina (Glicina), Cloreto de Magnésio (Magnésio), Cártamo em pó (Carthamus tinctorious L.), Bitartarato de Colina (Colina), Vitamina B6 (Piridoxina), Picolinato de Cromo (Cromo), Antiumectantes Estearato de Magnésio e Dióxido de Silício.

Ambos se complementam e são ricos em benefícios. Confira abaixo!

10 principais benefícios

O Zodak Kit Day & Night foi formulado para trazer benefícios para o organismo de forma total, cuidando da mente e do corpo.

Descubra os 10 benefícios desta dupla de suplementos!

1- Melhora a motilidade intestinal;

O Psyllium presente no Zodak day, é uma fibra natural extraída da casca  das sementes de uma planta chamada Plantago Ovata, com uma alta  capacidade de absorção de água e um grande teor de fibra solúvel, trazendo   incontáveis benefícios para a saúde.

             

O consumo de fibra solúvel ajuda a gerenciar os níveis de colesterol, atuando na redução do risco de doenças cardíacas, eliminando impurezas do organismo, reduzindo o colesterol ruim e promovendo a boa saúde das paredes sanguíneas.

O Psyllium também mantém os movimentos intestinais regulares, ajudando a prevenir a prisão de ventre, hemorróidas, fissuras anais, síndrome do intestino irritável, colite e doença de Crohn.

2- Sensação de saciedade;

Por absorver muito líquido, o Psyllium promove a sensação de saciedade, sendo útil para a perda de peso, de modo que ingerimos menos comida durante as refeições e ficamos saciados mais rápido.

         

 

Alguns estudos indicam que a spirulina juntamente com uma alimentação saudável pode favorecer a perda de peso, já que pode funcionar como um inibidor do apetite e controlar a saciedade, pois é rica em fenilalanina, um aminoácido precursor do hormônio colecistoquinina, que determina o nível de saciedade do estômago.

Além disso, a spirulina aparentemente pode ter efeito sobre a leptina, um hormônio que ajuda a diminuir o apetite e a queimar gordura. Dessa forma, sua ação depurativa ajuda a limpar e desintoxicar o organismo, acelerando o metabolismo.

 3- Acelera o metabolismo;

  A fenilanina, presente no alimento, causa sensação de saciedade e faz com que se coma menos. Além disso, ela também ajuda na limpeza e detox do organismo, pois acelera o metabolismo. “Uma pessoa com síndrome metabólica, por exemplo, pode se beneficiar da ação anti-inflamatória da alga, refletindo na diminuição do tecido adiposo”.

4- Inibe a vontade de comer doces.        

           

Estudos recentes apontam que o picolinato de cromo pode inibir a vontade de comer doces, além de ajudar na perda de peso. A principal função do cromo no organismo é potencializar os efeitos da insulina, o que promove a redução nos níveis de gordura corporal, a sensação de saciedade e diminui o apetite por doces.

 

5- Melhora do sono;

 Ou seja, o triptofano está diretamente relacionado ao relaxamento, à sonolência e à sensação de tranquilidade, além de facilitar na concentração. Pessoas com carência de triptofano experimentam irritação, impulsividade, agressividade, insônia e metabolismo desregulado.

A glicina é o aminoácido mais abundante no colágeno, uma proteína estrutural que tem vários benefícios para a saúde, inclusive para a pele, articulações e ossos. Ela pode promover o sono e melhorar a qualidade dele através de seus efeitos calmantes no cérebro e sua capacidade de reduzir a temperatura corporal.

 6- Combate ao estresse;

Ameniza o estresse. A quantidade de magnésio no corpo está associado com o nível de estresse, quanto maior o estresse mais magnésio será perdido do nosso corpo. O magnésio tem papel protetor para diminuir os efeitos adversos do estresse que é potencializado pela hipomagnesemia e vice e versa.

 

7- Controle da irritabilidade;

O consumo do L-triptofano pode auxiliar na redução e controle da ansiedade, estresse, hiperatividade, compulsão, depressão e distúrbios do sono. Ele age de modo a promover a homeostase dos hormônios, uma vez que sua principal função é como precursor da Serotonina ou 5-Hidroxitriptamina (5-HT).

 

8- Manutenção do sistema digestivo;

           

A piridoxina, mais conhecida por vitamina B6, atua em várias funções no organismo, por isso, é considerada uma vitamina multifuncional. A vitamina B6 tem um importante papel na criação de anticorpos, e por tanto, contribui diretamente com o sistema imunológico, além de participar do metabolismo das proteínas, gorduras e glúcidos.

É fundamental entender o papel de cada vitamina no organismo porque a falta ou excesso pode alterar o funcionamento do metabolismo e desencadear várias doenças. Com a vitamina B6 não é diferente, a carência de vitamina B interfere no seu bem-estar, pois ela atua a melhora do sistema digestivo e na transformação de substâncias em energia, no bom funcionamento cardiovascular e fortalecimento dos músculos.

 

9- Ajuda a regular os níveis de triglicerídeos;

O estudo incluiu 116 participantes com idades entre 30 e 65 anos, com pré-diabetes recém-diagnosticado e níveis séricos de até 1,8 miligramas por decilitro (mg/dL) de magnésio.

Os indivíduos foram aconselhados a seguir as orientações alimentares e de atividade física ao longo do estudo e foram randomizados para grupos que receberam uma solução de cloreto de magnésio (382mg de magnésio) ou uma solução de controle, diariamente durante quatro meses. A glicemia de jejum e 2 horas pós-carga, magnésio sérico e outros fatores foram avaliados no início e no final do período de tratamento.

Na conclusão do estudo, os níveis de glicose, em jejum e pós-carga, resistência à insulina e triglicerídeos diminuíram significativamente entre os que receberam magnésio, e um aumento foi observado nos níveis de magnésio e da lipoproteína de alta densidade (colesterol HDL).

 10- Auxilia na perda de peso

A L-Carnitina pode emagrecer pois é uma substância que ajuda o corpo a transportar a gordura para as mitocôndrias das células, que são locais onde a gordura é queimada e transformada em energia necessária para o funcionamento do organismo.

Desta forma, o uso de L-Carnitina, além de ajudar a emagrecer, aumenta os níveis de energia, melhorando o desempenho nos treinos e a resistência.

 

Por que o Zodak Kit Day & Night é diferente

O Zodak Kit Day & Night é um combo de dois suplementos que mantém o equilíbrio do corpo e da mente. Indicados para quem busca regular o metabolismo, emagrecer e aumentar a sensação de bem-estar.

Além disso, em resumo:

– É um produto natural;

– É um suplemento em cápsulas;

– Não é um medicamento, o que não causa dependência;

– Reduz a gordura corporal;

– Combate o estresse;

– Regula os triglicerídeos.

Como consumir?

O consumo ideal do Zodak Day é de 3 cápsulas ao dia e do Zodak Night, 2 cápsulas antes de dormir com 1 copo de água.

Contraindicações

 O Zodak Kit Day & Night é contraindicado para alérgicos a qualquer ingrediente que contém na composição.

Além disso, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) restringe o consumo de suplementos de maneira geral para gestantes ou lactantes sem acompanhamento de um profissional da saúde. O mesmo é válido para crianças com idade inferior a 12 anos.

Em resumo…

O Zodak Kit Day & Night é um suplemento em cápsulas ideal para quem busca o equilíbrio da mente e do corpo durante 24h por dia.

É um suplemento que melhora o funcionamento do intestino, equilibra o metabolismo, favorece o emagrecimento, melhora a qualidade do sono, combate o estresse e a irritabilidade.

Ficou interessado no Zodak Kit Day & Night? Acesse o site aqui e aproveite!

Comentários