Polivitamínico e Polimineral

Uma alimentação equilibrada muita das vezes é interpretada como algo sofisticado, algo difícil de ser alcançado, que exige tempo, gasto de excessivo de dinheiro, o que não é verdade. Uma alimentação saudável, é o objetivo de todos no cenário da atualidade, observamos cada dia mais a retomada da sociedade por uma alimentação adequada, seja ela por busca de melhora na saúde, humor e longevidade ou para entrar no circulo da sociedade moderna. O desenvolvimento de um polivitamínico com polimineral visa atender as necessidades de complemento da dieta de vitaminas e minerais, objetivando assim o alcance da ingestão diária recomendada (IDR) de cada nutriente em sua formulação.

Os polivitamínicos concentram todas as vitaminas e minerais essenciais na dose adequada para o uso diário. Tudo aquilo que você não consegue obter na comida pode ser compensado facilmente por esse tipo de suplemento, que ajuda a manter os níveis nutricionais. Porém não devemos descuidar da alimentação saudável com frutas, legumes e verduras e sempre que utilizar vitaminas e minerais procurar orientação medica ou nutricional.

Os suplementos alimentares são normalmente empregados para elevar a saúde do organismo, prevenindo e tratando doenças. Eles também auxiliam no equilíbrio do corpo para pessoas que estão com uma alimentação inadequada devido ao estresse e correria do dia a dia. O polivitamínico garante o bem-estar e mais saúde ao organismo. Ele fornece nutrientes essenciais, sendo capaz de oferecer a quantidade ideal dos micronutrientes para a manutenção das atividades fisiológicas.

Comentários