fbpx

Blog

OPTNEW: INDISPENSÁVEL PARA A SAÚDE DOS OLHOS

 

Os problemas de visão podem surgir logo após o nascimento ou ir se desenvolvendo ao longo da vida devido a traumas, lesões, doenças crônicas, ou, simplesmente, devido ao envelhecimento natural do organismo.

O Optnew da Macrophytus é um suplemento natural que contém compostos importantes para a saúde dos olhos. 

A zeaxantina com a luteína presentes no Optnew podem ajudar a combater a degeneração macular relacionada à idade, proteger a retina e promover uma visão saudável.

Além disso, estes componentes agem como antioxidantes que protegem o organismo do envelhecimento. Quer saber mais? Leia abaixo!

 

 

 

Neste artigo você vai descobrir mais sobre:

  • Benefícios
  • Por que o OPTNEW é diferente
  • Como consumir?
  • Contraindicações

 

Composição do OPTNEW

O Optnew contém zeaxantina e luteína.

A zeaxantina é um carotenoide muito parecido com a luteína, que confere uma pigmentação amarela alaranjada aos alimentos, sendo essencial ao organismo, já que ele não é capaz de a sintetizar, podendo ser obtida através da ingestão de alimentos, como milho, espinafre, couve, alface, brócolis, ervilhas e ovo, por exemplo, ou de suplementação.

O suplemento é ideal para manter a saúde dos olhos e prevenir a degeneração macular causada pelo envelhecimento. Confira mais a seguir!

 

Benefícios

O Optnew é um suplemento indicado para quem busca  melhorar o funcionamento do intestino, diminuir a fome, aumentar a imunidade e regular os níveis de açúcar no sangue. Descubra abaixo como ele age em cada um destes benefícios!

 

Melhora da saúde ocular

Uma das principais funções da zeaxantina é garantir a saúde dos olhos, pois ela é responsável por preservar a mácula ocular, a retina como um todo e, assim, evitar problemas como catarata e degeneração macular. 

Por isso, é muito importante manter uma dieta rica nessa substância! A mácula do olho, em especial, é o ponto responsável por enxergarmos com maior clareza (já que que possibilita a visão central e facilita na hora da leitura). Então, para evitar quaisquer tipos de problema relacionados à visão, a zeaxantina torna-se fundamental.

 

Protege os olhos dos danos do sol

Uma outra função crucial da zeaxantina é sua capacidade de absorver os prejudiciais raios de luz azuis do sol, impedindo que danifiquem seus olhos. Como a zeaxantina está dentro do espectro azul de luz visível, ela parece amarela, pois amarelo é a cor complementar do azul.

Essas duas importantes funções da zeaxantina – antioxidante e filtro da perigosa luz azul, a zeaxantina pode beneficiar a saúde dos seus olhos.

 Indícios científicos sugerem a zeaxantina promove a boa saúde ocular e pode ajudar a reduzir o risco de degeneração macular relacionada à idade (DMRI) e catarata, duas das principais causas mundiais de cegueira.

 

Ação anti inflamatória e antioxidante

As pesquisas revelaram que uma das importantes funções da zeaxantina é sua ação antioxidante. Antioxidantes são moléculas que protegem contra os danos produzidos pelos radicais livres, tanto resultantes de reações normais do organismo quando provenientes do meio ambiente, por exemplo, fumaça de cigarro e poluição do ar.

 

 

Previne o desenvolvimento de doenças oculares

A luteína e a zeaxantina também ajudam a prevenir a degeneração macular e a catarata. Essas duas vitaminas fazem parte da família dos carotenóides, que é um grupo de compostos benéficos sintetizados pelas plantas.

Elas se encontram na mácula e na retina dos nossos olhos, onde ajudam a filtrar a luz azul potencialmente nociva à saúde dos olhos, protegendo-os de possíveis danos oculares.

 

 

Por que o OPTNEW é diferente

O Optnew é um suplemento natural que contém a melhor combinação de ativos para a saúde dos olhos. Seu principal diferencial é a quantidade de zeaxantina que ele contém quando comparado a outros suplementos do mercado.

O Optnew contém 1mg de zeaxantina contra 0,1mg presente nos suplementos mais vendidos.

Além disso, em resumo:

 

– É um produto natural;

– É um suplemento em cápsulas (softgel);

– Melhora a saúde dos olhos;

– Previne o desenvolvimento de doenças oculares;

– Protege os olhos dos danos do sol; 

– Tem ação antioxidante.

 

Como consumir?

O consumo ideal do Optnew é de 2 cápsulas ao dia 1 copo de água.

 

Contraindicações

O Optnew é contraindicado para alérgicos a qualquer ingrediente que contém na composição.

Além disso, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) restringe o consumo de suplementos de maneira geral para gestantes ou lactantes sem acompanhamento de um profissional da saúde. O mesmo é válido para crianças com idade inferior a 12 anos.

 

Em resumo…

 

O Optnew é um suplemento em cápsulas ideal para prevenir o desenvolvimento de doenças oculares e proteger os olhos dos danos do sol.

 

Ele contém a zeaxantina e a luteína, os 2 melhores ativos para a saúde dos olhos. 

Ficou interessado pelo Optnew? Acesse o site aqui e aproveite!

Comentários