fbpx

Blog

Macro Gerin: Disposição e bem-estar para você!

Os polivitamínicos são suplementos compostos por uma variedade de vitaminas e minerais, fornecendo os principais nutrientes que seu corpo precisa de forma prática. Na correria do dia a dia, os suplementos polivitamínicos ajudam a manter sua saúde em dia.

O Macro Gerin é um suplemento completo em nutrientes que estimula e revigora a disposição, restaurando o bem-estar do corpo e mente. É um suplemento natural e em cápsulas.

Ideal para quem quer dar um “up” na sua dieta e no seu dia-a-dia. Quer saber mais? Leia abaixo!

Neste artigo você vai descobrir mais sobre:

  • Composição do Macro Gerin
  • Benefícios
  • Por que o Macro Gerin é diferente
  • Como consumir?
  • Contraindicações

Composição do Macro Gerin

O Macro Gerin contém óleo de peixe, óleo de soja, cálcio, Vitamina C, ferro, Vitamina E, Zinco, vitamina B3, manganês, vitamina B5, vitamina A, cobre , vitamina B2, vitamina B6, vitamina B1, vitamina K1, vitamina B9, iodo, cromo, selênio, vitamina b7, vitamina e vitamina B12.

O suplemento é ideal para quem busca a melhora da sensação de bem-estar e o equilíbrio do corpo como um todo. Confira mais a seguir!

Benefícios

O Macro Gerin é um suplemento natural rico em nutrientes que aumenta a disposição e a melhora do funcionamento do corpo e da mente. Descubra abaixo como ele age em cada um destes benefícios!

Corpore - Os antioxidantes na atividade físicaAção antioxidante

 Os antioxidantes são muito importantes no combate ao envelhecimento da pele. Ainda reparam os danos causados por essas moléculas e, além disso, reconstituem as células danificadas.

Existem dois tipos de antioxidantes: os enzimáticos, produzidos naturalmente pela pele, e os não enzimáticos, como as Vitaminas C e E, o betacaroteno e os flavonoides. Além de agirem no combate ao envelhecimento cutâneo, essas substâncias também protegem a pele de agentes agressores externos como a poluição, a radiação infravermelho e a fotossensibilidade.

 

Como funciona o sistema de recompensa do cérebro e por que ele mexe tanto  com sua vida | Viva Você | G1Auxilia na concentração e memória

 O ômega 3 – como os ácidos eicosapentaenoico (EPA) e docosahexaenóico (DHA) – protege as membranas cerebrais contra lesões ocasionadas pela idade avançada. Em um estudo feito ao longo de nove anos, investigou-se a relação entre a doença de Alzheimer e o consumo de óleo de peixe. Os cientistas observaram que consumir o alimento duas ou mais vezes por semana diminui em 50% a probabilidade de desenvolver a condição.

Outro estudo, realizado com adultos jovens, investigou se o DHA seria capaz de melhorar o desempenho cognitivo em adultos saudáveis, e se outros fatores, como o sexo e certas alterações genéticas, também afetariam esse desempenho.

O resultado mostrou que a suplementação rica em DHA melhorou a memória episódica, responsável pelo registro de experiências da vida pessoal e eventos, e a memória de trabalho, que armazena informações necessárias para cumprir metas. 

Estudos anteriores já demonstraram que o DHA se acumula em áreas envolvidas na memória e atenção, como o córtex cerebral e o hipocampo.

Por isso tudo, a ingestão de peixe ou óleo de peixe foi considerada como uma maneira potencial de prevenir  a doença de Alzheimer. Além disso, a suplementação com o nutriente na dieta pode ser receitada pelo médico quando necessário, aprimorando a saúde do cérebro.

Sistema Nervoso Central - Brasil Escola

Prevenção de doenças degenerativas no SNC

A ação da vitamina E na proteção dos neurônios tem um papel importante no envelhecimento neurológico saudável. Ela pode ajudar na prevenção ou na desaceleração do aparecimento de alterações neurodegenerativas como Alzheimer e Parkinson.

De acordo com um artigo publicado no Journal of the American Medical Association, em 2002, quem tem uma elevada ingestão de frutas ricas em vitamina C está menos propenso a perder as faculdades mentais à medida que envelhece, preservando a memória.

Coração: função, camadas, cavidades e válvulas - Mundo EducaçãoPrevenção de doenças cardiovasculares

Alguns estudos indicam que o consumo de algumas vitaminas do complexo B, incluindo a B6, pode diminuir o risco de sofrer doenças cardíacas, já que diminui a inflamação, os níveis de homocisteína e inibe a produção de radicais livres. Além disso, outros estudos indicam que uma deficiência de piridoxina poderia causar hiperhomocisteinemia, uma condição que pode causar dano nas paredes das artérias.

Dessa forma, a vitamina B6 seria essencial para promover a degradação da homocisteína no organismo, evitando o seu acúmulo na circulação e diminuindo o risco de doenças cardiovasculares.

Da rapadura à paçoca: qual o doce 'mais doce' que existe? - GastrôInibição da vontade de comer doces

Estudos recentes apontam que o picolinato de cromo pode inibir a vontade de comer doces, além de ajudar na perda de peso.

A principal função do cromo no organismo é potencializar os efeitos da insulina, o que promove a redução nos níveis de gordura corporal, a sensação de saciedade e diminui o apetite voraz por doces.

O cromo tem importante papel no metabolismo da insulina, sendo por este motivo, denominado “fator de tolerância à glicose”.

Por que o Macro Gerin é diferente

O Macro Gerin é um suplemento natural que contém a melhor combinação de ativos para a melhora do bem-estar. Sua composição aumenta a disposição e saúde do corpo e da mente como um todo.

Além disso, em resumo:

– É um produto natural;

– É um suplemento em cápsulas;

– Ação antioxidante;

– Melhora da memória e do raciocínio;

– Aumento da disposição;

– Melhora a sensação de bem-estar.

Como consumir?

 O consumo ideal do Macro Gerin é de 1 cápsula ao dia com 1 copo de água.

Contraindicações 

O Macro Gerin é contraindicado para alérgicos a qualquer ingrediente que contém na composição.

Além disso, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) restringe o consumo de suplementos de maneira geral para gestantes ou lactantes sem acompanhamento de um profissional da saúde. O mesmo é válido para crianças com idade inferior a 12 anos.

Em resumo…

O Macro Gerin é um suplemento em cápsulas ideal para quem busca disposição, bem-estar e principalmente, enriquecer a sua dieta.

É um polivitamínico que une os melhores ativos para prevenção de doenças e para o bom funcionamento do corpo.

Ficou interessado pelo Macro Gerin? Acesse o site aqui e aproveite!

Comentários