fbpx

Blog

Fitoesbelt: seu aliado natural no emagrecimento!

O Fitoesbelt é um suplemento natural que une os melhores ativos do mercado para potencializar o emagrecimento.

 

Favorecendo a sensação de saciedade, ele auxilia na melhora do funcionamento do intestino, reduz a retenção de líquido e diminui a absorção de gordura.

 

 

 

 

Aliado a uma alimentação saudável e a prática de atividade física, o Fitoesbelt é ideal para quem busca perder os quilos extras. Ficou interessado?
Descubra como este super suplemento vai atuar no seu organismo!

 

Neste artigo você vai descobrir mais sobre:

 

Composição do Fitoesbelt
O Fitoesbelt contém quitosana, psyllium, casca de laranja amarga, berinjela em pó, as vitaminas, C e biotina. Além disso, sua formulação conta com minerais importantes como cromo e selênio. Todos estes ingredientes formam um potente suplemento para o emagrecimento saudável.

 

Benefícios do Fitoesbelt:
Entenda melhor abaixo, como a composição do Fitoesbelt atua no seu corpo:

 

Quitosana
A quitosana é uma fibra natural formada pela combinação de esqueletos de crustáceos como camarão, caranguejo e siris.

Pesquisas afirmam que este composto tem grande potencial emagrecedor por aumentar a saciedade e diminuir a absorção de gordura. Segundo um estudo comparativo envolvendo 23 fibras, a quitosana teve a absorção de pelo menos 6 vezes mais gordura do que outras fibras estudadas. Além disso, por ser uma fibra, quando atinge o estômago, ela aumenta de volume, o que resulta no aumento da saciedade e diminuição da fome.

 

 

Psyllium
O Psyllium é uma fibra solúvel derivada da casca da semente da erva Plantago Ovata, de origem asiática. Cada 100 gramas dele fornecem 80 gramas de fibra solúvel.

Assim como as fibras da quitosana, quando em contato com a água, ela aumenta em 20x de tamanho formando um gel que estimula o melhor funcionamento do intestino e aumenta a sensação de saciedade. Este processo também auxilia na eliminação de toxinas e impurezas do organismo e na diminuição de absorção da gordura dos alimentos.

 

 

 

Casca de laranja amarga
A Laranja amarga é uma planta medicinal que tem como nome científico Citrus aurantium L. Muito conhecida por ser um suplemento emagrecedor, ela é uma planta rica em sinefrina, um alcalóide que estimula a transformação de gordura em energia. Este processo é conhecido como termogênese, o que resulta na queima de gordura e conseqüentemente no emagrecimento.

Segundo estudos, a laranja amarga acelera o metabolismo, aumentando o gasto calórico e favorecendo a lipólise. Além disso, ela estimula a liberação de adrenalina o que contribui para a performance do treino.

 

 

 

Berinjela em pó
Estudos demonstram que o consumo regular da farinha de berinjela contribui para o emagrecimento e para a diminuição de níveis de gordura no sangue, como os triglicerídeos e o colesterol. Muito rica em fibras e pobre em gorduras, ela esta diretamente relacionada ao aumento de saciedade e diminuição de absorção de gordura.

Também esta relacionada a melhora do funcionamento intestinal por ter função prebiótica e favorecer o crescimento da microbiota, mantendo-a saudável.

 

 

 

 

Vitamina C
Sabemos que as vitaminas são compostos orgânicos essenciais para o nosso corpo e que por isso precisamos consumi-las. O excesso ou a carência delas podem causar distúrbios graves, e ainda interferir no peso corporal. Muito conhecida por ser rica em antioxidantes, a vitamina C é referência quando se trata de fortalecimento do sistema imunológico e da prevenção e tratamento de gripes e resfriados.

O que pouca gente sabe, é que ela também pode favorecer o emagrecimento. Uma pesquisa realizada na Universidade do Arizona comprovou que o ácido ascórbico presente na vitamina C acelera o metabolismo, aumentando o gasto calórico. Além disso, esta vitamina estimula produção de carnitina, um composto que atua na transformação da gordura em energia.

 

 

 

 

 

 

Cromo
O cromo é um mineral essencial que potencializa os efeitos da insulina, influenciando no metabolismo das proteínas e dos carboidratos Ele faz com que o organismo utilize mais os carboidratos como fonte de energia e absorva mais as proteínas, favorecendo a redução da glicemia e aumentando a queima de gordura. Este processo também reduz a vontade de comer doces e aumenta a saciedade.

 

 

 

 

 

 

 

Selênio

O selênio é um mineral rico em antioxidantes que auxilia no fortalecimento do sistema imune e previne doenças cardiovasculares.

Além disso, tem um papel fundamental no funcionamento da tireoide. A tireoide é o órgão que mais armazena selênio no nosso corpo, sendo assim, o mineral é essencial para a produção dos seus hormônios.

 

 

 

 

 

Biotina
A biotina é uma vitamina do complexo que além de ser importante para a nutrição da pele, das unhas e cabelos, auxilia na metabolização dos macronutrientes, mais conhecidos como, carboidrato, proteína e gordura. Ela pode ser indiretamente relacionada a perda de peso por auxiliar na melhora deste processo de absorção e metabolização o que também resulta em um aumento de ganho de massa magra. Um estudo realizado em 2008 pela Diabetes/Metabolism Research and Reviews descobriu que tomar uma combinação de picolinato de cromo e bitotina além da medicação prescrita para tratar diabetes pode ajudar a melhorar o controle de açúcar no sangue em pessoas com sobrepeso, obesidade ou com diabetes tipo 2.

 

 

Diferenciais do Fitoesbelt
O Fitoesbelt é um suplemento que une os principais compostos que favorecem a perda de peso. Em resumo:

  • É um produto natural;
  • Não é um medicamento, o que não causa dependência;
  • Auxilia no controle do diabetes;
  • Aumenta a sensação de saciedade;
  • Diminui a absorção de gordura;
  • Estimula o emagrecimento de forma saudável;
  • Melhora o funcionamento do intestino e da tireoide;
  • Sua apresentação é em cápsulas, o que facilita o consumo.

 

Vale ressaltar que o suplemento não é um medicamento emagrecedor, e que deve ser aliado a uma dieta saudável e uma rotina de treinos para que seus efeitos sejam potencializados.

 

Como consumir
O consumo ideal do Fitoesbelt é de 2 cápsulas antes das 2 principais refeições com 1 copo de água.

 

Contraindicações
O fitoesbelt é contraindicado para alérgicos a frutos do mar e alérgicos a qualquer ingrediente que contém na composição. Além disso, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) restringe o consumo de suplementos de maneira geral para gestantes ou lactantes sem
acompanhamento de um profissional da saúde. O mesmo é válido para crianças com idade inferior a 12 anos.

 

Em resumo…

O Fitoesbelt é ideal para quem busca um suplemento que potencialize o emagrecimento. Aliado a uma alimentação saudável, o peso ideal pode ser alcançado de uma forma muito mais fácil e rápida. Quer incluir o Fitoesbelt a sua rotina? Clique aqui e aproveite!

 

Comentários