fbpx

Blog

DIATRAX GAMMA: Aumento de força, massa muscular e libido

O Gamma Oryzanol é um óleo obtido do farelo de arroz que contém compostos que apresentam propriedades antioxidantes e substâncias que atuam no sistema hormonal do corpo.

O Diatrax Gamma é um suplemento à base de óleo de arroz que aumenta a produção de testosterona, o apetite sexual, equilibra o sistema hormonal e favorece o ganho de massa e força muscular.

É indicado para quem busca estimular o crescimento dos músculos, bem como por pessoas que querem diminuir o colesterol e por mulheres que procuram alívio para os sintomas da menopausa.

Quer saber mais? Leia abaixo!

Neste artigo você vai descobrir mais sobre:

  • Composição do Diatrax Gamma
  • Benefícios
  • Por que o Diatrax Gamma é diferente
  • Como consumir?
  • Contraindicações

Composição do Diatrax Gamma

O Diatrax Gamma é um suplemento à base de óleo de arroz.

O óleo de arroz em cápsulas é bastante elogiado por seu alto teor de vitamina E, equilíbrio perfeito de ácidos graxos, capacidade antioxidante e capacidade de baixar o colesterol. Quer saber mais sobre os benefícios deste suplemento? Confira mais a seguir!

Benefícios

A suplementação com Gamma Oryzanol tem  um efeito no sistema hormonal do corpo, especialmente a habilidade para aumentar os níveis de testosterona.

É também conhecida por estimular o hipotálamo a liberar o hormônio do crescimento (GH), que estimula o organismo a produzir o hGH. Leia mais abaixo e descubra outros benefícios!

Aumenta de forma natural e eficaz a testosterona

O Gamma Oryzanol contém um ativo que é o ácido ferúlico.

Este composto circula pela corrente sanguínea e pode ser absorvido pelos tecidos no corpo. O ácido ferúlico tem um efeito na liberação de hormônios, especialmente em aumentar os níveis de testosterona.

Aumenta o apetite sexual

Os hormônios que controlam a libido são a testosterona nos homens e o estrogênio nas mulheres.

Por aumentar a produção de testosterona como vimos acima, o Diatrax Gamma pode aumentar a libido.

A testosterona é um hormônio produzido em grandes concentrações nos homens e em menor concentração nas mulheres.

Possui ação andrógena – desenvolvimento e performance sexual – e anabólica – no aumento de massa muscular, sendo que esta atividade deve-se ao estímulo da síntese de proteínas e a captação de aminoácidos pelo tecido muscular.

 

Auxilia no metabolismo hormonal

O Diatrax Gamma está envolvido no equilíbrio hormonal do corpo, especialmente pela habilidade em aumentar os níveis de testosterona.

O Gamma oryzanol é também conhecido por estimular o hipotálamo a liberar o hormônio do crescimento (GH), que estimula o organismo a produzir o (hGH).

O Gamma oryzanol pode também desenvolver efeitos nas endorfinas (responsáveis pelo efeito de bem estar). Endorfinas são liberadas durante o exercício e ajudam a reduzir o sentimento de fadiga.

Favorece ganho de força, massa muscular e perda de gordura corporal

O Diatrax Gamma pode a força, reduzir o excesso de gordura corporal, melhorar a energia durante os treinos e reduzir a dor pós-treino.

Estudos realizados em animais, demonstraram que o fígado é o responsável em estar separando o esterol do ácido ferúlico. Enquanto que o esterol é excretado, o ácido ferúlico é absorvido pelos tecidos realizando então a liberação de hormônios, capazes de auxiliarem no ganho e na definição de massa muscular.

Quando suplementado, o Gamma Oryzanol passa a ter maiores benefícios sobre o sistema hormonal do corpo humano, especialmente nas habilidades de aumentar os níveis de testosterona. Também conhecido por estimular o hipotálamo a liberar o hormônio de crescimento (GH), capaz de estimular o organismo a produzir o (hGH). Ambos os hormônios possuem benefícios comprovados com relação ao ganho de massa muscular.

Além disso, a testosterona contribui para a lipólise favorecendo o gasto energético do organismo. A redução dos níveis de testosterona promove fadiga muscular, diminuição da libido e redução de performance. Assim, a manutenção dos níveis séricos de testosterona traz benefícios para o organismo, levando ao crescimento muscular, aumento da performance e da libido.

Por que o Diatrax Gamma é diferente

O Diatrax Gamma é um suplemento natural à base de óleo de arroz que auxilia no equilíbrio hormonal, no aumento da massa e no ganho de força.

Além disso, em resumo:

– É um produto natural

– É um suplemento em cápsulas

– Não é um medicamento, o que não causa dependência

– Aumenta a produção de testosterona

– Aumenta a libido

– Tem ação antioxidante

Como consumir?

 O consumo ideal do Diatrax Gamma é de 2 cápsulas ao dia 1 copo de água.

Contraindicações

O Diatrax Gamma é contraindicado para alérgicos a qualquer ingrediente que contém na composição.

Além disso, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) restringe o consumo de suplementos de maneira geral para gestantes ou lactantes sem acompanhamento de um profissional da saúde. O mesmo é válido para crianças com idade inferior a 12 anos.

Em resumo…

O Diatrax Gamma é um suplemento em cápsulas ideal para quem busca o ganho de massa muscular, força e libido.

É um suplemento natural que não causa dependência e que aliado a atividade física pode ser essencial para quem deseja melhorar a forma física.

Ficou interessado no Diatrax Gamma? Acesse o site aqui e aproveite!

Comentários