fbpx

Blog

C4: Os 4 aliados mais poderosos no emagrecimento

C4: Os 4 aliados mais poderosos no emagrecimento

Para emagrecer de forma rápida e saudável, é importante ter hábitos saudáveis, que devem incluir a prática de atividade física de forma regular e que aumentem o metabolismo e alimentos que também favoreçam o funcionamento do metabolismo.

Os suplementos alimentares estimulam o funcionamento do metabolismo e são ótimas opções para agregar a rotina de quem busca a perda de peso.

O C4 é um suplemento natural que une os 4 ativos mais poderosos no emagrecimento, que são: o cártamo, a chia, o cromo e o coco. 

A combinação destes ingredientes aumentam a queima de gordura corporal, a sensação de saciedade e diminuem a absorção de gordura. Quer saber mais sobre a composição desse suplemento? Confira a seguir!

Composição do C4

O C4 é um suplemento alimentar natural que contém cártamo, chia, cromo e coco.

O suplemento é ideal para quem busca diminuir o peso e ter mais qualidade de vida. Leia mais a seguir!

Benefícios 

O C4 é um suplemento indicado para quem busca emagrecer, melhorar o funcionamento do intestino e diminuir o colesterol. Descubra abaixo como ele age em cada um destes benefícios!

Melhora do funcionamento do intestino

O C4 contém a chia, uma semente que atua na melhora do funcionamento do intestino.

Um dos maiores componentes da chia são as fibras, principalmente a fibra insolúvel que, quando associada à água, se transforma em um gel, que aumenta o volume fecal e induz os movimentos peristálticos, prevenindo a constipação, além de aumentar a saciedade.

Diminui a absorção de gordura

O coco é uma fruta rica em gorduras boas e pobre em carboidratos, que traz benefícios para a saúde como dar energia, melhorar o trânsito intestinal e fortalecer o sistema imunológico.

Aumento da sensação de saciedade

O cromo ajuda a emagrecer pois faz com que o organismo utilize mais carboidratos como fonte de energia e absorva mais proteínas, ajudando na redução da glicemia, ganho de massa muscular e perda de peso, principalmente na região abdominal.

O óleo de cártamo é bastante utilizado para diminuir o peso e reduzir a gordura abdominal. Uma pesquisa publicada no The American Journal of Clinical Nutrition mostrou esse benefício. Isso ocorre porque ele contém antioxidantes e ácidos graxos que possuem propriedades anti-inflamatórias. O ômega 6 ajuda na queima de gordura do organismo. Já o ômega 9 diminui a produção de cortisol, hormônio que armazena a gordura abdominal. Mas ainda são necessárias mais pesquisas para comprovar este benefício.

Favorece o emagrecimento

A chia é uma grande aliada da perda de peso, quando associada a dietas saudáveis e exercícios. Isso ocorre porque a semente é rica em fibras, além de proteínas e ômega 3. Essas propriedades ajudam a manter a saciedade e, consequentemente, na diminuição do consumo de alimentos. 

As fibras ajudam na absorção de água, transformam-se em um tipo de gel e aumentam a dilatação do estômago, o que torna o retorno da sensação de fome mais lento. Um estudo divulgado na Nutrition Research and Practice comprovou que comer sementes de chia no café da manhã aumenta a saciedade e reduz a ingestão de alimentos a curto prazo. 

Reduz o colesterol ruim

O consumo de chia, mesmo em doses baixas, diminui a viscosidade do sangue, devido à presença de ácido graxo ômega 3. Isso facilita a microcirculação, aumentando a oxigenação dos tecidos e reduzindo, assim, os níveis de colesterol e triglicerídeos no sangue. 

Estudos realizados em ratos comprovam a eficiência do alimento contra o colesterol “ruim” no organismo.

Porque o C4 é diferente

O C4 é um suplemento natural que contém a melhor combinação de ativos para o emagrecimento . Em resumo:

– é um produto natural;

– não é um medicamento, não causando dependência;

– aumenta a sensação de saciedade;

– favorece o emagrecimento;

– melhora o funcionamento do intestino;

– favorece a queima de gordura;

– sua apresentação é em cápsulas, o que facilita o consumo;

– NÃO POSSUI CAFEÍNA.

Vale ressaltar, que o suplemento não é um medicamento emagrecedor e que deve ser aliado a uma dieta saudável e uma rotina de treinos para que seus efeitos sejam potencializados.

Como consumir

O consumo ideal do C4 é de 1 cápsula antes das 2 principais refeições com 1 copo de água.

Contraindicações

O C4 é contraindicado para alérgicos a qualquer ingrediente que contém na composição.

Além disso, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) restringe o consumo de suplementos de maneira geral para gestantes ou lactantes sem acompanhamento de um profissional da saúde. O mesmo é válido para crianças com idade inferior a 12 anos.

Em resumo…

O C4 é um suplemento ideal para quem precisa dar um up na sua rotina favorecendo o emagrecimento.

Ele contém 4 ingredientes que juntos favorecem a queima de gordura, reduzem o colesterol ruim e diminuem a absorção de gorduras.

Ficou interessado pelo C4? Acesse o site aqui e aproveite!

Comentários